segunda-feira, julho 22, 2013

Vigilante sofre lesão corporal durante assalto em Parnaíba

Alan de Sousa Castro, acusado de
assalto e tentativa de assassinto
Violência urbana: A policia de Parnaíba registrou uma ocorrência de assalto por volta das 03hs da madrugada de hoje (22/07) em um trailer localizado à Avenida Coronel Lucas, bairro Nova Parnaíba.

O Assalto: O vigilante da Secretaria Estadual da Assistência Social e Cidadania (SASC), encontrava-se de serviço e estava na companhia de dois companheiros de trabalho, em um trailer situado nas imediações da instituição, naquela via, momento que chegou 3 elementos e deram a ordem de assalto.

A vítima identificada com o nome de Gilberto da Silva Nascimento chegou a travar uma luta corporal com os elementos, visto que, o rosto de Gilberto foi atingido com uma violenta copada, enquanto outro elemento veio por trás e acertou-lhe uma garrafada nas costas, sofrendo um golpe profundo.

O valor do roubo e prisão de um dos marginais: A bolsa da vítima contendo a importância de R$ 200, 00, foi levada durante a
Gilberto da Silva Nascimento, vítima de roubo
e tentativa de assassinato
confusão, e os elementos empreenderam fuga do local, sendo que um deles, identificado com o nome de Alan de Sousa Castro, de 32 anos, residente à Rua Coronel Lucas, nº 928, bairro Nova Parnaíba, foi preso em flagrante delito por uma guarnição da policia militar e encaminhado a central de flagrantes no bairro São Benedito, ainda na madrugada de hoje. Alan vai responder por assalto e tentativa de assassinato.

O delegado Marco Antonio Pereira Basto autuou o acusado por roubo qualificado e solicitou que a vítima fizesse o exame de corpo de delito no Posto Avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) com médico legista da policia, Dr. Francisco Pires.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Por: Jr Catita/Portal do Catita

Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: