terça-feira, julho 09, 2013

Suspeitos de assassinar Talia estão sendo monitorados

Talia Cristina Araújo dos Anjos, encontrada morta
A Polícia Civil de Parnaíba aguarda resultado de provas técnicas para concluir o inquérito sobre a morte da adolescente Talia Cristina Araújo dos Anjos, 15 anos, assassinada com uma perfuração no pescoço no último dia 02 de fevereiro. O acusado de matar a jovem ainda é desconhecido e mais de 20 pessoas já foram ouvidas.

O corpo da adolescente foi encontrado no Santuário da Mãe dos Pobres e Senhora do Piauí, em Ilha Grande do Piauí, a 346 km de Teresina. Informações preliminares da polícia apontavam sete pessoas como suspeitas do homicídio. 

De acordo com a delegada Maria de Jesus Pereira Bastos, da Delegacia de Proteção À Mulher, várias amigas e familiares já prestaram depoimento e mais pessoas estão sendo ouvidas.

"Ela era uma jovem que tinha muitos amigos e estamos tendo precaução para não divulgar nomes que acabem culpando um inocente. Vamos esperar o resultado das provas técnicas", disse Maria de Jesus Pereira que preside o inquérito com o Delegado Regional de Parnaíba Rodrigo Rodrigues. 

Clique AQUI e saiba tudo sobre o caso Talia

Ainda de acordo com a delegada, todos os suspeitos estão sendo monitorados e caso as provas técnicas não sejam suficientes será pedido a prorrogação do prazo para a conclusão do inquérito.

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê teve audiência nessa terça-feira-09/07, com o secretário de segurança Robert Rios Magalhães, no sentido de pedir apoio para policia de Parnaíba na elucidação do assassinato cruel da adolescente de 15 anos, Tália Cristina, encontrada morta em um santuário na Ilha Grande do Piauí, fato ocorrido semana passada. O parlamentar ainda daria seu pronunciamento hoje na tribuna da Alepi rogando apoio para policia parnaibana e a família enlutada.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Com informações de Graciane Sousa/Cidade Verde
Foto: Portal do Catita
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: