terça-feira, julho 02, 2013

População de Parnaíba ganhará duas novas Estratégias Saúde da Família

Posto localizado na Rua Passajarina, ao lado da Prefeitura
As novas unidades construídas pela Prefeitura de Parnaíba, que visam ampliar a cobertura na região, foram viabilizadas através da apresentação de projetos consistentes ao Ministério da Saúde que liberou recursos para a construção e instalação das unidades. Os módulos 28 e 34 já estão em funcionamento no posto localizado na Rua Passajarina, ao lado da Prefeitura. No local há equipe de saúde composta por médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Outra Estratégia Saúde da Família já está construída no Bairro Piauí, onde passará a funcionar o módulo 12, que atualmente funciona no Caic. A nova unidade contará com cinco consultórios, sala de procedimentos, sala exclusiva de vacinas, sala de curativos, sala de utilidades/apoio à esterilização dentre outros espaços pensados para proporcionar cada vez mais um melhor atendimento à comunidade.

Parnaíba ainda será contemplada com mais oito unidades de saúde distribuídas nos bairros de Fátima, Rodoviária, São Vicente de Paula, Catanduvas, João XXIII, Piauí, Reis Velloso e Boa Esperança.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: