terça-feira, julho 09, 2013

Pai que estuprou e engravidou a própria filha será encaminhado para o presídio de Parnaíba

Francisco José Lima Nascimento, acusado de
estuprar filhas e engravidar a mais velha
O delegado da cidade de Luis Correia, Dr. Eduardo Alves Ferreira, encerrou o inquérito policial que investigava o estuprador Francisco José Lima Nascimento, de 46 anos, natural da localidade Bezerro Morto, preso no último dia 05, acusado de tentar abusar sexualmente de duas filhas, uma de 10 anos e a outra de 11, tentativa ocorrida na última noite do dia 08/06/13, onde as próprias vítimas(as crianças) delataram para a mãe o acontecido. O acusado foi preso com várias armas, que utilizava para intimidar a família.

ESTUPROS TIVERAM INÍCIO EM JANEIRO DE 2010

Em depoimento ao delegado Eduardo Alves Ferreira, na manhã dessa última segunda-feira (08/07), a filha mais velha de Nascimento, de iniciais F.F.N, hoje com a idade de 19 anos, disse que no início de janeiro do ano de 2010, na época com 16 anos, estava em casa na localidade Bezerro Morto, quando a sua mãe tinha saído para ir ao comércio, momento que seu pai chegou e começou a lhe abraçar forçadamente.


A vítima disse a ele que não poderia fazer... e seu pai ainda forçando - quando já sem força, acabou cedendo... e o estupro aconteceu. A jovem acabou ficando grávida, e em 05 de outubro daquele ano, deu a luz uma criança do sexo masculino, desde então nunca mais falou com seu pai.

Nascimento será transferido da cadeia pública de Luis Correia para Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina. O delegado de Luis Correia, Eduardo Alves Ferreira, solicitou a justiça daquele município o mandado de prisão preventiva contra o Francisco Nascimento.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Fonte: Portal do Catita

Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero comer apenas um pedacinho dele. Carne nova é sempre boa na cadeia, deixem um pouco pra mim provar dele :p