sábado, junho 29, 2013

Preso “Lalau” que vinha roubando constantemente a capela São Francisco da Guaria

Finalmente o ladrão que vinha roubando a igreja é pego com a “mão na botija” quando tentava furtar pela 3ª vez soe este ano  a Capela de São Francisco da Guarita.
Renato de Souza, 25 anos "vulgo Lalau"
Na manhã deste sábado, 29, de junho, por volta das 05h40min, através de uma ligação para o Central de Operações Policiais Militares, COPOM, chegou a informação dando conta que, um indivíduo trajando blusa de cor vermelha, havia pulado o muro da igreja de São Francisco da Guarita e provavelmente estaria realizando um roubo, chegando no local policias já encontraram o elemento Renato de Souza, 25 anos "vulgo Lalau" contido por populares com alguns objetos da igreja dentro de uma mochila.

De acordo com o Sr. Antônio Caetano morador e zelador da igreja, "Lalau" havia arrombado uma das portas laterais da igreja para prática de furto, não sendo consumado em razão da ação rápida dos moradores.

O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes da Policia Civil, para serem adotadas as medidas legais cabíveis. Vale ressaltar que a igreja já foi alvo de ladrões duas vezes só este ano.

Da redação do Jornal da Parnaíba | como informações do Blog do Pessoa

Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: