terça-feira, junho 25, 2013

Ministério Público expõe precariedade Posto Avançado do IML de Parnaíba

Instituto Médico Legal de Parnaíba
De acordo com o Promotor de Justiça do Direito Difuso e Coletivo da cidade de Parnaíba, Antenor Filgueiras Lôbo Neto, em entrevista concedida à TV e Portal Costa Norte, fez considerações acerca de assuntos relevantes para o município de Parnaíba, entre eles, o Posto Avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Segundo o promotor, a ação que deu origem à construção do posto do IML de Parnaíba, foi uma ação vitoriosa da população que foi copiada por outras comarcas e outros estados. “O governo do estado deu início a construção do prédio, mas até o presente momento ele não foi entregue à população. Falta muito da estrutura que foi solicitada dentro da ação civil pública, principalmente na parte de maquinário, que não atende a demanda populacional”.

O representante do Ministério Público fez um apelo ao governo estadual para que possa oferecer à população a estrutura adequada, para que o cadáver humano seja tratado adequadamente, e que não venha a ser levado para uma sala no Hospital Dirceu Arcoverde como era feito antes.


Da Redação do Jornal da Parnaíba | Por Tacyane Machado/Portal Costa Norte

Nenhum comentário: