sexta-feira, maio 10, 2013

Parnaíba inaugura nova agência da Caixa Econômica dia 24 próximo

Darliane Moura, gerente da Caixa "Delta do Parnaíba"
Será inaugurada oficialmente dia 24 próximo, em solenidade para a imprensa e convidados, a nova agência da Caixa Econômica Federal, que fica localizada na Avenida Pinheiro Machado, proximidades do Depósito Rodrigues na altura do Bairro Ceará. Somente a partir do dia 27 estará aberta para o grande público.

A nova agência, que se chamará "Delta do Parnaíba", contará com todos os serviços hoje existentes na agência central, da Praça da Graça, segundo informa a gerente Darliane Moura, que está vindo de Teresina com esta função.

Matérias relacionadas:
"Nosso corpo gerencial é formado de pessoas mais experientes vindas de Teresina, porém, os funcionários são todos novos, inclusive dois são parnaibanos aproveitados do último concurso realizado pela Caixa", destacou Darliane.


A informação foi repassada na manhã desta sexta-feira (10) pela gerente Darlene, durante solenidade no gabinete da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Edição: jornaldaparnaiba.com | Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário: