domingo, maio 12, 2013

De Wilson Júnior para sua mãe Darklise no Facebook


Posso imaginar quantas noites em claro a senhora dedicou a mim, quantas renúncias teve que fazer para que eu chegasse até aqui, quantas vezes chorou por uma daquelas ingratidões que todo filho prega nos pais, mesmo sem querer, e quantas e quantas vezes dormiu e acordou pensando tão somente em dar a mim o melhor de si mesma.

Eu penso e repenso, mas não consigo expressar em palavras a minha gratidão por ter uma mãe maravilhosa como a senhora. Batalhadora, guerreira, forte, mulher! A maior expressão da palavra "Mulher" que eu já vi. Eu te amo, mãe! E se eu puder escolher, quero que Deus me leve primeiro, porque não sei se suportaria viver sem ter você.

Hoje, estarei abandonando as redes sociais para dedicar mais tempo a mim mesmo e aos meus novos anseios e objetivos, mas não poderia fazê-lo sem antes passar por aqui e dedicar meus últimos minutos nesta página homenageando a mulher mais especial do mundo. Conte sempre com seu fiel escudeiro, com seu maior admirador, sua eterna criança. Seu filho,

Wilson Junior.

Nenhum comentário: