O advogado Francisco Rodrigues da Silva, o Dr. Neném, não é mais o representante da Comissão de Direitos Humanos na subseção da OAB de Parnaíba. Ele informou ao a24horas.com que deixou a função na semana passada por não sentir-se à vontade com o fato do presidente da subseção, advogado Ricardo Mazulo, estar advogando contra ele num processo movido por dois juízes e quatro advogados.
A ação judicial que está sofrendo é, segundo ele, uma reação ao fato de ter se manifestado, ainda no ano passado, contrário a procedimentos que considerou inadequados no Juizado Especial Cível e Criminal de Parnaíba, sediado na Avenida São Sebastião.
Em relação ao relacionamento pessoal com o presidente da OAB subseção de Parnaíba, o advogado Neném disse que não há qualquer restrição, embora não se sentisse à vontade para continuar no cargo que é de confiança de Ricardo Mazulo, uma vez que está sendo processado por intermédio dele. Entretanto, Neném classificou de antiética a atitude do presidente de aceitar representar contra outro advogado, o qual representa.
ASSISTA entrevista do advogado Neném, em que ele
explica, em detalhes, o porquê de ter deixado a representação dos Direitos
Humanos da OAB subseção de Parnaíba.
DA REDAÇÃO: O a24horas.com buscará ouvir o presidente da OAB subseção Parnaíba.
F. Carvalho, do www.a24horas.com
Edição: jornaldaparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário