quinta-feira, abril 25, 2013

Iapep de Parnaíba está com suas atividades paradas por falta de assistência e em estado de abandono


O Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep) no centro de Parnaíba pode encerrar suas atividades.

A reportagem esteve na última terça-feira no Iapep de Parnaíba, localizado a Rua Coronel José Narciso, centro da cidade, após centenas de denúncias dos funcionários da rede estadual, de que aquela instituição não estava mais realizando serviços na área de saúde para seus usuários.

Serviços oferecidos como consultas médicas, tratamentos dentários e atendimento ao Plamta estão parados por que os computadores estão quebrados. O dentista não atende por falta do material, principalmente anestésico.

Ala principal do Iapep em Parnaíba não é mais frequentada,
a instituição não realizar mais os serviços a seus usuários
Os aparelhos de ar-condicionados estão todos quebrados. Bebedouro sem manutenção, geladeira queimada e as portas destruídas, e o pior, a repartição parece um labirinto fantasma na ausência de seus dependentes.

Os servidores daquela instituição não sabem mais o que fazer e pedem uma atenção especial do governo para que o Iapep não feche as portas em Parnaíba.

Ala principal do Iapep em Parnaíba não é mais frequentada devido a instituição não realizar mais os serviços a seus usuários.

Matagal toma conta das áreas do IAPEP
Consultório dentário sem material para o atendimento. Na última terça (23) chegou um paciente pobre com dores no dente e não pôde ser atendido.

 A Porta dos fundos do prédio está destruída podendo qualquer pessoa adentrar ao prédio sem ser importunada. O mato tomou conta e invadiu as dependências da instituição. O retrato é de abandono. A sala de recepção está parada por falta de médico. O setor de requisições para consultas e exames também está parado. O computador de acesso aos serviços do Plamta está quebrado.
Por Jr Catita/Portal do Catita               
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: