segunda-feira, março 04, 2013

Homicida é preso após entrar e roubar uma residência

João de Lima Moreira, o "Joazinho"
já responde por dois homicídios

Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Itapirema Barros, prendeu na manhã de hoje, (04/03) João de Lima Moreira, de 26 anos, residente à Rua São Miguel, nº 366, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. O indivíduo já é bastante conhecido da polícia e responde por dois homicídios.

“Joãozinho” como é popularmente conhecido, adentrou por volta das 4hs da manhã em uma residência de propriedade de Ticiane Nascimento, localizada à rua Santa Maria, e teria furtado vários objetos da casa, como celulares, um som portátil dentre outros itens. “Joãozinho” foi visto dentro da casa por uma criança de 3 anos, que acordou seus pais e informou que tinha visto uma pessoa caminhando por dentro da casa. A dona do imóvel foi averiguar quando viu “Joãozinho” saindo pelo fundo, onde pulou o muro, empreendendo uma ligeira fuga.

Pela manhã, a vítima fez uma denúncia à polícia, que foi até a casa de “Joãozinho” conforme informações repassadas pela vítima.

No momento que os militares preparavam para fazer uma abordagem, “Joãozinho” já estava escondido embaixo da cama de sua casa, tentando despistar os policiais, mas foi em vão, o soldado Sales e o sargento Itapirema pegaram “Joãozinho” pelos pés, o arrancando do cômodo e o conduzindo a Central de Flagrantes, juntamente com os objetos furtados que foram devolvidos a vítima, além da apreensão de um recipiente para uso de crack e uma faca.

Edição: Jornal da Parnaíba | Por Jr Catita/Portal do Catita
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: