sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Parnahyba está perto de anunciar três reforços de time da Série A


Batista Filho confirma negociação com time da Série A,
mas evita divulgar nomes até oficializar
Tubarão confirma negociações com um volante, um meia e um atacante, que devem chegar por empréstimo de um clube que disputa a Série A.

Focando na briga pelo título do Campeonato Piauiense e disposto a fazer uma boa campanha na Copa do Brasil no ano do centenário, o Parnahyba segue na busca de reforços para deixar seu elenco mais forte. Segundo a diretoria do clube, até a noite desta sexta-feira (8) pode ser anunciada a chegada de mais três jogadores, que viriam para o Tubarão por empréstimo de um clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

Os três jogadores especulados no time do litoral são um volante, um meia e um atacante. A diretoria confirma a negociação, mas não divulga os nomes dos atletas nem com qual clube eles têm vínculo.

- Estamos mantendo contato, mas ainda não está nada fechado. Não vamos divulgar nada agora para não criar expectativas na torcida, mas até sexta à noite devemos ter uma resposta – afirma Batista Filho, gerente de futebol do Parnahyba.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que o possível clube que emprestaria os três jogadores para o Parnahyba é o Coritiba. A negociação está sendo intermediada pelo próprio Batista, cujo filho Daniel é jogador de futebol e chegou às categorias de base do time paranaense ainda na adolescência. O filho do gerente de futebol do Tubarão, aliás, deve ser um dos jogadores emprestados.

Leia também:

Segundo o dirigente, mesmo que seja fechada a negociação com estes três jogadores, outros reforços podem aparecer no azulino antes do próximo jogo pelo Campeonato Piauiense.

- Nós estamos procurando mais reforços para fortalecer o time. Mesmo antes da derrota para o Flamengo-PI, observamos que o time tem certas carências que podem ser resolvidas, porque temos potencial para brigar pelo título.

O Parnahyba somou quatro pontos após três rodadas do Campeonato Piauiense, acumulando um empate, uma vitória e uma derrota. Após o recesso de Carnaval, o time enfrenta o 4 de Julho no dia 17 de fevereiro, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba.

Edição: Jornal da Parnaíba | Por Wenner Tito/Globo Esporte-Teresina

Nenhum comentário: