sábado, fevereiro 02, 2013

Barraca Chico Isaura na praia do Macapá preparada para o Carnaval

Chico Isaura, dono da única barraca na Praia do Macapá
Carnaval é temporada de festa, descontração, folia e muita praia. Em uma das mais paradisíacas praias do litoral nordestino, que fica no município de Luís Correia, a tradicional Barraca Chico Isaura está antecipadamente ‘no ponto’ para receber os turistas do período carnavalesco.

Seu Chico Isaura já providenciou junto a pescadores nativos a encomenda de todos os pescados de muitas das embarcações da localidade, peixe fresco não vai faltar, cerveja gelada, caranguejo, e os demais petisco e refeições serão bem servidos ao exclusivo tempero da afamada Barraca de Praia.

A Praia do Macapá é marcada pela tranquilidade
Uma das melhores opções para curtir com tranquilidade o tempo carnavalesco no Brasil é o belo litoral piauiense. Seja Bem Vindo’, comentou Chico Isaura.

Praia de grande litoral e tranquilidade, é considerada um dos refúgios da cidade. Ainda pouco conhecida por turistas que visitam o município, costuma ser frequentada principalmente por moradores da região e pescadores. O pouco desenvolvimento turístico com falta de uma estrutura adequada faz com que essa praia permaneça desconhecida para muitas pessoas.

O lugar conta com uma larga faixa de areia clara, o mar é levemente agitado, de águas cristalinas. É propício para o banho e para a prática de esportes náuticos. É uma boa opção para os que preferem lugares menos movimentados, onde é possível relaxar, tomar um refrescante banho de mar e repor as energias. Além da barra do Sr. Chico Isaura, o lugar não conta com infraestrutura próxima.
Praia do Macapá em Luis Corriea no litoral piauiens. Um paraíso natural.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: