segunda-feira, janeiro 28, 2013

Loja Macavi tem incêndio debelado por funcionários


Por volta das 18h50 desta segunda-feira, dia 28, ocorreu um curto-circuito na fiação externa da loja Macavi, precisamente no acesso pela Rua Marquês do Herval no centro comercial de Parnaíba, que provocou o incêndio.

Os funcionários do estabelecimento comercial perceberam a fumaça e o forte odor que tomou conta da área interna da loja e identificaram a origem do incêndio. Os próprios colaboradores, com auxílio de extintor de pó químico, debelaram o fogo que não teve maiores proporções.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao monitorar o prédio, constatou que não havia mais foco de incêndio, o local ainda ficou em observação. A parte elétrica da loja foi desativada e um profissional foi chamado para fazer o reparo necessário.

Edição: Jornal da Parnaíba | Por: Samuel Aguiar/Proparnaiba

Nenhum comentário: