terça-feira, dezembro 25, 2012

Réveillon na Orla de Atalaia terá queima de fogos e apresentação de várias bandas. Confira a programação!


O evento começará na noite do dia 31 de dezembro e seguirá até a manhã do primeiro dia do novo ano de 2013. A secretaria de Turismo do Piauí estima que um público de 50 mil pessoas, entre turistas e veranistas, escolherá a Orla de Atalaia como opção para passar o réveillon.

O Réveillon 2012 realizado pelo Governo do Piauí na cidade  de Luís Correia promete atrair milhares de piauienses e turistas de outros estados. O evento vai acontecer na Orla de Atalaia e já tem várias atrações confirmadas.

O evento começará na noite do dia 31 de dezembro e seguirá até a manhã do primeiro dia do novo ano.A Fundação Cultural do Piauí (Fundac-PI) já confirmou as apresentações, em um trio elétrico, do Forró Toda Boa Axé, Forró Me Namora Elétrico e a bateria da escola de samba piauiense Ziriguidum.

Além dessas bandas, vários Dj’s vão ocupar as duas praças de eventos da orla para entreter a população. Os DJ´s confirmados são: Júnior Andrade, Naldo Morais, Brytho e Byron que pretendem tocar vários estilos.

No momento da passagem de ano, o governo garantiu que haverá uma grande queima de fogos na Orla de Atalaia.

Jornal da Parnaíba | Com inormações de Bárbara Rodrigues/GP1
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidade circunvizinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Quantos empregos ja foram perdidos. Ecocity foi pro espaco. Outro resort dentro da Zona Urbana de Parnaiba foi para debaixo da terra. As eolicas de Luis Correia nao podem ser instaladas. Sem energia eletrica nao ha crescimento e muito menos desenvolvimento no mundo moderno.

Sao muito empregos perdidos senhor wilson, o cumulo foi o resort dentro da cidade que IPHAN nao permitiu. O contraste e grande. Na Zona rural nao se pode construir ,na zona urbana pior????

Esse resorts trabalham com marketing para atrair turistas. O resort de Parnaiba poderia ate ajudar a movimentar esse aeoporto por qu gente de todos os vem pra conhcecer aqui.

Povo da Parnaiba nao pode se queixar de desemprego.


DEVE SER FRUSTRANTE INVESTIR EM PARNAIBA.