quinta-feira, dezembro 13, 2012

Camelô é encontrado morto em rede dentro de uma barraca de lona na Barra do Longá

Valmir Veras Vieira, vítima de morte natural

Uma mulher encontrou o corpo de um camelô identificado por Valmir Veras Vieira, de 55 anos, natural de Piracuruca - por volta das 11hs 30 min. desta quarta-feira, na localidade Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes, distante 44km de Parnaíba onde está ocorrendo os Festejos de Santa Luzia, padroeira do povoado da Barra do Longá.

O corpo da vítima estava sob uma rede, dentro de uma barraca de sua propriedade, com vendas típicas de brinquedos e outros adereços, comuns em festejos religiosos. A barraca estava fechada e envolta de uma lona, e só foi possível achar o corpo por que uma cozinheira o procurou para fornecer a quentinha do almoço.

A vítima participava dos festejos de Santa Luzia como vendedor ambulante e não apresentava sinais de agressões o que indica, pelas investigações preliminares, como sendo morte natural.

Uma ambulância procedente de Piracuruca levou o caixão a Barra do Longá para remoção do corpo

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e liberou o corpo de Valmir, que segundo populares, era motorista da prefeitura de Piracuruca e atuava como vendedor ambulante nas folgas do serviço.

A remoção do corpo foi realizada por alguns populares com ajuda de um policial do IML.

Edição: Jornal da Parnaíba | Por Jr.Catita/Portal do Catita
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: