segunda-feira, novembro 12, 2012

Ele morreu nos meus braços, diz parnaibana Antônia Fontenelle

Pasrnaibana Antônia Fontenelle durante o velório do esposo
Marcos Paulo
A atriz, que estava com o diretor em casa na hora de sua morte, não conteve a emoção e chorou muito ao falar com os jornalistas no velório.

Antônia Fontenelle falou rapidamente com a imprensa sobre a morte do marido, Marcos Paulo, durante o velório do diretor, no cemitério Memorial do Carmo, no Rio, nesta segunda-feira, 12. A atriz cedeu uma pequena coletiva e se emocionou demais ao falar sobre a relação dos dois. Segundo ela, ele morreu em seus braços.

"Foi uma grande parceria. Nossa história foi muito linda, muito especial. Ele vai estar comigo sempre. Conheci o Marcos como homem, não como diretor e ator. Não conhecia muito os trabalhos dele, ele que me mostrou muita coisa depois. A morte dele foi completamente inesperada, não falávamos de doença e nem de medo da morte em casa. Conversávamos muito sobre trabalho. Ele era muito ativo, adorava o que fazia. Ele morreu nos meus braços", emocionou-se.

Marcos Paulo morreu neste domingo, 11, devido a um embolia pulmonar. O diretor, que vinha lutando contra um câncer no esôfago, estava em casa e tinha acabado de retornar de uma viagem para Manaus. Aos 61 anos, ele se preparava para dirigir o segundo filme de sua carreira e estava responsável pelo Show da Virada da TV Globo este ano.

Antônia Fontenelle e Marcos Paulo
O diretor se sentiu mal em Manaus e chegou ao Rio com febre na manhã de domingo, segundo a assessoria da TV Globo. À noite, em sua casa, acompanhado por Antônia, ele sofreu um desmaio e não teve tempo de ser socorrido.

Às 16h desta segunda, 12, será celebrada uma cerimônia de corpo presente no local. Vicente Sesso, pai de criação de Marcos Paulo, que mora em São Paulo, não irá poder comparecer por causa da idade avançada. (Fonte: EGO)

Antonia Fontenelle usou o Twitter para dar a notícia aos fãs. A piauiense Antonia Fontenelle desabafa sobre morte do marido Marcos Paulo: "Acabou"

Antonia Fontenelle usou o Twitter para falar, pela primeira vez, sobre a morte de Marcos Paulo, neste domingo (11), no Rio de Janeiro.

A atriz, que está no elenco de Balacobaco (Record), mostrou tranquilidade diante do momento.

— Meus amores, acabou. Dessa vez a notícia não é boa. Depois de tudo que passamos, Deus quis assim. Que Deus me dê toda força e sabedoria. O ator e diretor Marcos Paulo morreu em casa na noite deste domingo (11), no Rio de Janeiro. Ele tinha 61 anos e sofria de câncer no esôfago. A causa da morte foi embolia pulmonar.

Antonia declarou que Marcos andava mais "cansado", mas que estava ótimo de saúde.

— Antes desta passagem de saúde dele [do diagnóstico de câncer e cirurgia], ele era mais brincalhão, mais molecão. A gente brincava mais. Hoje, ele ainda tem isso, claro, mas eu acho que há resquícios daquele tempo. Foi uma barra muito pesada. Às vezes eu brinco com ele... Falo que ele está velho, com a cabeça velha. Daí, ele dá uma levantada. Foi um baque muito grande. Ninguém se recupera da noite para o dia de um baque deste tipo.

O velório e a cerimônia de cremação acontecerão na manhã desta segunda-feira (12), no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. (Fonte: R7)

Edição do Jornal da Parnaíba
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: