sexta-feira, novembro 23, 2012

Bacharelandos em Direito de Parnaíba pedem restauração de prédio histórico


Os estudantes do curso Bacharelado em Direito da Universidade Estadual do Piauí – UESPI pediram providências ao poder público para a restauração do prédio da antiga escola Miranda Osório, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, centro de Parnaíba.

Por um tempo em processo de deterioração, o prédio não pode mais abrigar os estudantes do curso por não ter mais condições estruturais, o que compromete a segurança dos mesmos.

Atualmente, os discentes que antes estudavam na região central da cidade, se deslocam até o campus Alexandre Alves de Oliveira, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima para assistirem aulas em novas salas disponibilizadas pela universidade.

A manifestação que partiu dos alunos do curso se deu através de uma faixa exposta na área externa do prédio histórico, com a seguinte frase: “Este prédio é do Piauí e de Parnaíba. Está abandonado e caindo. RESTAURAÇÃO JÁ!”.

Jornal da Parnaíba | Fonte: defender.org.br
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidade circunvizinhas

Nenhum comentário: