segunda-feira, outubro 08, 2012

Parabéns ao novo prefeito de Parnaíba Florentino Neto


Bem amigos da Parnaíba, já se passaram algumas horas do final da apuração das eleições, e até agora, nenhum dos blogs comprados e manipulados pelos “poderosos” anunciou o fim da era “Moraes Sousa”, muito menos noticiou a vitória do Florentino Neto.

Isso é triste, realmente triste. O certo nesse momento seria reconhecer a derrota, parabenizar os vitoriosos e seguir suas vidas, trazendo e noticiando matérias pelo bem comum da coletividade, doendo a quem doer. Infelizmente não é isso que vai acontecer. Já estou até vendo a perseguição – depois de passada a ressaca – que esses blogs editados e comandados por pseudo jornalistas irão realizar em cima da administração Florentino Neto. 

Fiscalizar sim, noticiar o certo e o errado sim, mais nunca mais perseguição nessa cidade, pois agindo, vocês estarão cavando um buraco enorme, o buraco do esquecimento e da falta de audiência.

Lembrando que o mundo gira independentemente de suas vontades.

Jornal da Parnaíba \ Por Walter Frota Fontenele
Ligue Aqui e saiba mais informações

Um comentário:

Anônimo disse...

Os blogs de Parnaíba ainda é a única válvula de escape para que as pessoas demonstrem, por palavras, a sua indignação perante administrações públicas que não atendem, ou atendem precariamente, aos anseios da população. Não se trata de derrotados ou vitoriosos, de partido A ou B, de família X ou Y, de blogs de oposição ou situação,mas de manifestação de pensamento, de reflexões sobre situações concretas que explicitam a incompetência daqueles que se colocam a frente da atual administração pública municipal de Parnaíba. Não há, no município de Parnaíba, um único serviço público que esteja em harmonia com os anseios da população, todos são extremamente deficitários. Não bastasse isso, a administração municipal vem servindo como cabide de emprego, contratando pessoas indiscriminadamente sem concurso público, seja diretamente ou indiretamente, através de empresa terceirizada, como a JR, mas o dinheiro vem dos cofres públicos. Nós, parnaibanos, não queremos o Mão Santa como prefeito, mas também não queremos esse tipo de administração pública que vem sendo praticada há anos em nossa cidade.