segunda-feira, outubro 08, 2012

Filho do prefeito de Luis Corrêa é detido após confusão eleitoral


Filho do prefeito Kim do Caranguejo foi detido na noite desta segunda-feira (08) após confusão envolvendo partidários de seu pai e da prefeita eleita em Luís Correia, Adriane Prado.


A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) da Polícia Militar informou ao Proparnaiba.com que o tumulto resultou em outras duas detenções e uma pessoa ferida com arma branca, porém sem gravidade.

“Primeiro o pessoal da Adriane foi até a residência do Kim e o provocou, chegando a derrubar o portão da residência. Depois disso o filho do atual prefeito foi até a casa de um partidário da adversária para revidar”, explica o tenente que comandou a ação.

Depois de muita briga, um cabo eleitoral acabou sendo esfaqueado na mão e na região do abdômen. A vítima foi socorrida pelos próprios militares e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

A Força Tática chegou a ser acionada para conter o enfrentamento e o caso acabou sendo levado para a Central de Flagrantes, em Parnaíba. O delegado regional Cadena Junior tomou o depoimento dos envolvidos e realizou os procedimentos cabíveis.
Segundo Cadena, o ocorrido ainda é resquício do clima acirrado em que transcorreu o processo eleitoral em Luís Correia. “O município teve mais casos de violência e crimes eleitorais do que toda a regional junta”, relatou.

Jornal da Parnaíba \ Daniel Saturnino/Prparnaíba
 Por Walter Frota Fontenele
Ligue Aqui e saiba mais informações

Nenhum comentário: