![]() |
A modelo Isabel Goulart tomando água de coco nas praias do litoral piauiense |
“A Parnaíba se preocupa demais com besteira de
shopping centers e franquias de fast food.
A Parnaíba tem que se preocupar em ter as obras dos tabuleiros litorâneos concluídas, porque esse perímetro gerará milhares de empregos fortalecendo a nossa economia demandando mais investimentos. A boca do povo é acerola, mas não e só isso que pode ser plantado ali.
Nós somos brasileiros, inventamos a moda da água de coco, mas quem ta ganhando dinheiro e empregos são os asiáticos. Por que o nosso querido governador não tenta atrair empresas desse tipo para beneficiar o coco. Porque não plantamos mais coco, se mundo quer beber água de coco verde?
Para que existe um mestrado de biotecnologia em Parnaíba e tantos cientistas nessa cidade? Qual será a função disso em nossa cidade? Como podemos usar esse projeto de irrigação que tem custado milhões de reais ao governo, para gerar empregos e consequentemente ajudar aquecer o comercio de nossa cidade?
Eu acho que esse pessoal de biotecnologia pode tanto trabalhar na área de saúde quanto no campo? Quais são as empresas que o governo do estado já entrou na área de fármacos que governador já foi procura para se instalar aqui?”
O leitor não quis se identificar
Jornal da Parnaíba
Ligue Aqui e
saiba mais informações
Nenhum comentário:
Postar um comentário