quarta-feira, setembro 05, 2012

Calçadão Cultural da Beira Rio apresenta nesta quarta-feira o Quarteto Tamoio de Teresina


O Calçadão Cultural da Beira Rio em Parnaíba apresenta nesta quarta-feira, dia 05 de setembro, a partir das 21 horas, mais uma grande atração. Trata-se do Quarteto Tamoio de Teresina.

Música, cultura e boa comida
Na programação do Calçadão Cultural da Beira Rio, o intuito é aliar boa música e culinária regional em um espaço seguro e familiar tendo como palco a orla do Rio Igaraçu. Com grande sucesso, o Calçadão Cultural consolidou-se como ótima opção de entretenimento na cidade, e tem atraído público de todas as idades, que vão ao local para apreciar música de qualidade, além de outros atrativos como a boa culinária local oferecida por bares e restaurantes ao longo do calçadão.

O evento é uma realização dos empresários do setor gastronômico da Beira Rio, músicos parnaibanos e tem o apoio do Sesc e Senac.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: