quarta-feira, julho 04, 2012

Parcerias com o SESC irão oferecer atendimento gratuito no Viva Verão em Luis Correia

SESC Praia em Luis Correia (PI)
Litoral: Sesc fecha parceiras e empresas vão oferecer atendimento gratuito no Viva Verão em Luís Correia. O Sesc realizará também atendimentos gratuitos aos turistas durante o Sesc Show de Verão.

Depois de firmar parcerias importantes para a realização do Viva Verão 2012, como da TV Clube de Teresina, afiliada da Rede Globo no Piauí, o Sesc está conquistando a adesão de empresas de Parnaíba para oferecer atendimento gratuito durante os dois dias de atividades culturais na praia do Coqueiro.

A clínica de estética Rosangela Albuquerque, de propriedade da renomada esteticista Rosangela Albuquerque, realizará atendimento gratuito com massagens relaxantes para os turistas que participarem do Sesc Show de Verão, dias 21, 22, 28 e 29 de julho, na Praia de Coqueiro.

Os centros de atividades do Sesc em Parnaíba e Luis Correia como o Sesc Beira-Rio, Sesc Avenida e Centro de Turismo e Lazer Sesc Praia vão expor os serviços do Sesc e também realizarão atendimentos gratuitos aos turistas durante o Sesc Show de Verão.

Jornal da Parnaíba | Ascom

Nenhum comentário: