![]() |
| Gilberto Escórcio Duarte (Foto: Portal do Catita) |
A Câmara Municipal de Parnaíba realizou na noite
desta sexta-feira, dia 15, a última sessão ordinária do mês de junho quando os
vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo 173/2012 de autoria do
vereador Reinaldo Castro.
A proposição defende a entrega da Medalha do Mérito Legislativo ao Prefeito de Parnaíba, José Hamilton Furtado Castelo Branco pelos serviços prestados a cidade de Parnaíba. - Em seus quase oito anos a frente do Poder Executivo desta cidade, José Hamilton se mostrou um homem preocupado em articular uma gestão limpa, e voltada em proporcionar melhorias na vida dos parnaibanos – falou o vereador Reinaldo Castro.
Ainda na sessão desta sexta-feira, a Casa Legislativa aprovou em definitivo o Projeto de Lei 3.594/2012, que concede o Título de Cidadão Parnaibano ao professor .
- O professor Gilberto é merecedor deste título, pois ele foi um grande colaborador da educação parnaibana, quando foi diretor da antiga escola União Caixeiral – explicou a autora da matéria, a vereadora Neta Castelo Branco.
Também foi aprovado em definitivo o Projeto de Lei 3.595/2012 de autoria do legislador Evalto Linhares, que defende a denominação da Rua Abílio Galeno de Azevedo, na via pública anteriormente era conhecida como Rua “D”, localizada no Bairro Santa Luzia.
Ascom CMP

Nenhum comentário:
Postar um comentário