quinta-feira, maio 17, 2012

Polícia prende dois acusados de furto e receptação de celulares da loja Vivo


Homens da Polícia Militar com o auxílio do serviço reservado encaminharam para a Central de Flagrantes no início da tarde de hoje (17/05), dois homens, um acusado de furto de cinco aparelhos celulares e outro, por receptação de dois destes objetos.

O furto aconteceu na madrugada desta terça-feira, por volta das 3h, na loja da Vivo, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Bradesco em Parnaíba.

Os acusados de invadirem o estabelecimento comercial são José Nascimento dos Santos, residente na Vazantinha e mais dois menores, ambos de 13 anos. Estes menores não conseguiram ser interceptados pela polícia somente o acusado de receptação é o mototaxista Gleiciano Pereira dos Santos.

Leia também:

De acordo com o Capitão Palhano, a polícia vinha trabalhando desde as primeiras horas da terça-feira quando o proprietário da loja informou sobre o arrombamento. Com a ajuda do serviço reservado foi possível rastrear um dos aparelhos celulares e localizar os indivíduos envolvidos.

Segundo informações policiais, o acusado por receptação Gleiciano Pereira ficará preso na Central de Flagrantes, já José Nascimento, suposto responsável pelo furto, será liberado já que este não foi preso em flagrante.

Edição: Jornal da Parnaíba | Por Tacyane Machado/Proparnaiba

Nenhum comentário: