segunda-feira, maio 21, 2012

Muita animação na feijoada da quadrilha Balança Mais Não Cai

Maria Clara, Rainha da Balança Mais Não Cai-2012
Na tarde desse domingo, 20, no beco da Balança (travessa Coelho Bastos, Bairro São Benedito), realizou-se a feijoada da quadrilha Balança Mais Não Cai. A animação artística ficou por conta da banda Ramal e dos músicos César Ribeiro e Pádua Teclados. O evento também contou com a participação especial de integrantes do grupo Gibão de Couro.

Um dos objetivos do evento era conseguir recursos financeiros para o grupo cultural, além de proporcionar um momento de confraternização entre os membros, amigos e familiares.

Francisco Dourado (Sec. de Cultura) e Vereador Gustavo Lima
Em 2012, a Balança Mais Não Cai, trabalhará com o tema: “Ao som das notas musicais, te levarei ao São João da Balança Mais Não Cai”. O citado grupo cultural tem 23 anos de existência e tem 8 títulos de campeão nos folguedos de Parnaíba.

Estiveram presentes diversas autoridades, dentre eles o secretário de cultura Francisco Dourado, o vereador Gustavo Lima além de componentes de outras quadrilhas como a Rei do Cangaço e Lumiar sem contar com a presença marcante da bela Maria Clara, Rainha da Balança Mais Não Cai de 2012.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Sidônio

Nenhum comentário: