terça-feira, maio 22, 2012

Dupla presa em Camocim-CE tem passagem pela Penitenciária de Parnaíba

Júlio Cesar Rodrigues da Cunha, o Tó e Francisco Gomes de Souza
Dupla presa em Camocim-CE, tem passagem pela Penitenciária Mista de Parnaíba, um cumpre pena em liberdade condicional em regime semiaberto e o outro é fugitivo de São Bernardo no estado do Maranhão.

Eles foram presos na última sexta-feira em Camocim pela Força Tática de Apoio (FTA). Um deles, trata-se do latrocida Júlio Cesar Rodrigues da Cunha, vulgo "Tó", que na foto aparece de camisa vermelha. Ele é residente na Vila do Ovo em Parnaíba e cumpre pena na Penitenciária de Parnaíba e está em liberdade condicional no regime semiaberto, acusado de assassinato (latrocínio). Já o segundo marginal é Francisco Gomes de Sousa, que na foto está do lado direito, é natural do Cocal da Estação, fugitivo da cadeia pública de São Bernardo no estado do Maranhão,  acusado de assalto e tráfico de Drogas, ambos com passagem pela Penitenciária Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina.

Na tentativa de enganar a polícia de Camocim Júlio Cesar, o Tó (camisa vermelha) informou o nome de Leomário Rodrigues da Cunha e Francisco Gomes de Souza, o nome falso de Carlos Cardoso de Sousa, mas foram reconhecidos por membros da polícia de Parnaíba depois da veiculação de suas fotos em blogs de Parnaíba.

Leia matéria da prisão do dois marginais na sexta-feira:

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: