quarta-feira, janeiro 25, 2012

Motorista de transporte coletivo é preso por dirigir embriagado em Parnaíba

Carlos Alexandre Farias da Silva
O motorista da van nº 30, que faz linha para o conjunto Raul Bacelar no bairro Planalto em Parnaíba, Carlos Alexandre Farias da Silva, 32 anos, residente à Rua Prudente de Moraes, nº 1715, bairro Pindorama, foi preso por uma equipe de policiais do PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Trânsito), sob o comando da Tenente Elis Regina por dirigir sob efeito de álcool.

A prisão do motorista aconteceu por volta das 11h de hoje (25), na Av. Dr. João Silva Filho no bairro Piauí, após denúncia de passageiros que andavam na van e perceberam que o motorista dirigia embriagado. Carlos Alexandre foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou 0.465MG/por litro de sangue, constatando o teor de álcool acima do permitido.

O motorista foi levado para a Central de Flagrantes no bairro São Benedito, onde foi autuado por direção perigosa e deverá ser liberado após pagamento de fiança.
Tenente Elis Regina e equipe do PPTRAN
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Edição: Jornal da Parnaíba | Por Yuri Gomes/Blog do Yuri Gomes

2 comentários:

Observador de Parnaíba disse...

Esta pessoa devia ter uma punição severa. Ele estava transportando passageiros em uma Van, permissionária de um serviço público do município de Parnaíba. Ou seja, é transporte público. Portanto este "motorista" mesmo depois de pagar a fiança deveria ser excluído do serviço público. Não mais ser permitido transportar passageiros. A população tem mesmo que denunciar e se vê-lo novamente na Van comunicar o Ministério Público.

Parnaibano da gema disse...

Se o transporte "ALTERNATIVO" já é um caso caso de policia, está na hora dos representantes legais do povo acordarem. Transporte coletivo já!!!!!