terça-feira, janeiro 24, 2012

Construção de mureta de forma irregular na Avenida São Sebastião põe em risco os pedestres

A recuperação da mureta do canteiro central da Avenida São Sebastião, em frente ao escritório da Telebrás Distribuição Piauí está colocando em risco a vida das centenas de pedestres que faz caminhada naquela avenida.

Já há algum tempo atrás um veículo bateu naquele canteiro indo parar nas grades de proteção. Agora está sendo feita a recuperação de forma totalmente inadequada. Para iniciar colocaram o material a ser usado na reforma utilizando o passeio público (calçada), todos tem que ir para a pista que como todos sabem naquele local é bastante perigoso, não são poucos os acidentes ali registrados, inclusive o que causou a quebra da mureta e grade de proteção.

Leia matéria relacionada:
Veículo bate forte na mureta central da avenida São Sebastião.

Para concluir está sendo feito um serviço daqueles que podemos chamar de “terceira”. Ao que tudo indica não foi usado um profissional que soubesse fazer adequadamente a restauração. Fizeram uma parede e rebocaram, deixando totalmente diferente do que era, uma parede revestida com pedras. Serviço de amador “sem noção”.

O Jornal da Parnaíba tem evitado fazer críticas aos nossos administradores, mas quando chega a um ponto deste, de amadorismo total, não ficaremos calados.

É uma obra pequena, mas que demonstra a falta de cuidados com a coisa pública. Quem é Secretário responsável por este serviço? O de Esportes, pro trata-se de uma quadra? Ou será que é o de transportes, por ter sido causado por um acidente? Ou ainda o de obras? Sei lá, mas que está uma porcaria, ah, isto está!
Acabamento de "terceira" se quer usaram uma esponja para matar o final
do reboco. Este ainda não aprendeu a profissão.

Serviço de amador - reforma não obedece os padrões da construção anterior
Acidente que quebrou a mureta no dia 11 de junho de 2011
» Siga o Jornal da Parnaíba no Twitter
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: