segunda-feira, setembro 19, 2011

Fernanda Lages foi espancada em vida

O médico legista Antônio Nunes, do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, em entrevista exclusiva ao Portal AZ na manhã desta segunda-feira (19), revelou detalhes sobre o laudo cadavérico da estudante Fernanda Lages Veras. A jovem foi encontrada morta dia 25 de agosto de 2011 na obra da construção do prédio do Ministério Público Federal.

O legista afirmou que a morte da estudante foi causada por traumatismo craniano. A pancada violenta causou o rompimento da caixa craniana. “Está presente na declaração de óbito dela a causa da morte. Foi um traumatismo craniano mesmo e não foi só isso que aconteceu. Ela recebeu pancadas em sequência que provocaram várias lesões espalhadas pelo corpo”, disse o legista. Provavelmente Fernanda ainda estava viva quando sofreu parte dessas lesões.

Apesar dos detalhes revelados, Antônio Nunes disse que todas as hipóteses para o crime devem ser consideradas e que o resultado final do laudo está com o IML de Teresina. O médico ressalta ainda que o resultado das perícias é fundamental para explicar o que aconteceu com a jovem.

As revelações do legista afastam quase que totalmente a possibilidade de Fernanda ter cometido suicídio. As lesões em sequência verificadas no corpo da jovem e o traumatismo craniano como causa da morte demonstram que a estudante foi vítima de violência antes de perder a vida.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região.
Jornal da Parnaíba | Por Eric Costa/Portal AZ

Nenhum comentário: