sexta-feira, agosto 05, 2011

PM prende dois homens acusados de assaltar na área do Portinho

Márcio Cabeça e Alexandre Paulino, acusados de praticarem
assaltos em uma moto Yamaha YBR de cor preta
Foto: Portal do Catita
Encontram-se presos na Central de Flagrantes de Parnaíba os elementos, Alexandre Nascimento Paulino, 25 anos, residente a Rua Carvalho Casimiro Feijão, Nº 130, Bairro Reis Veloso e Marcio Robson Rodrigues da Silva, 24 anos, residente a rua projetada 56 Nº 15, também no Bairro Reis Veloso em Parnaíba.


Segundo a policia os mesmos estão sendo acusados de vários assaltos na cidade de Luiz Correia, onde depois de presos foi encontrado com um dos acusados um aparelho celular de propriedade de Maria da Conceição de Sousa que ha poucos instantes teria sido vitima da dupla no povoado Portinho.


Matéria relacionada:
Uma diligencia efetuada pela a equipe do Ten. Galeno conseguiu capturar os elementos quando já seguiam para Parnaíba.

Com os dois elementos foi encontrado um violão, uma carteira porta-cédula, dois capacetes e um celular. Na delegacia eles  foram reconhecidos por algumas vitimas.

Tenente Galeno (D) e seus comandados da PM lotados na Companhia de Luis Correia realizaram a operação.


Jornal da Parnaíba | Fonte: Blog d Pessoa | Fotos: Cleiton Paparazzo

Nenhum comentário: