sexta-feira, agosto 12, 2011

Mulher assassina o marido após flagrar com outra

Francisco das Chagas chegou sem vida no HEDA
Foto: Portal do Catita
Uma mulher de nome Ana Cláudia Silva Araújo, de 27 anos, é a principal suspeita de ter assassinado o seu companheiro no Parque José Estevão, em Parnaíba.


» Siga o Jornal da Parnaíba no Twitter


O crime passional teria acontecido por volta das 22:00 horas desta quinta feira, dia 11 de agosto, quando a mulher pegou o marido,  o ajudante de pedreiro, Raimundo Nonato Ramos da Silva, de 26 anos, conhecido por "Novinho", que residia na Rua Francisco das Chagas Machado, nº 125 naquele mesmo bairro, com outra mulher e não soube controlar o ciúme e disparou um tiro de revólver a queima roupa no peito direito de "Novinho" que veio a óbito ainda no local.


Segundo informações de populares, Ana Cláudia e Raimundo estavam bebendo juntos quando se desentenderam. Após ter efetuado o disparo, Ana Claudia fugiu com os dois filhos do casal, de 7 e 8 anos. A Arma utilizada no crime seria um revólver calibre 32 de propriedade da vítima, mas que anida não foi encontrada pela PM.


Uma viatura da Polícia Militar esteve no local do crime, mas não conseguiu prender Ana Cláudia Silva Araújo que foi dada como foragida. Apesar da greve os policiais fizeram questão de enfatizar que ocorrências graves serão atendidas.

O corpo encontra-se no necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba a espera do médico legista para em seguida ser liberado aos familiares da vítima. 

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: