quarta-feira, agosto 31, 2011

GPS aponta engenheiro como o principal suspeito de matar Fernanda

Engenheiro Jivago Castro (Foto: Facebook)
A Polícia já identificou o principal suspeito de ter matado a jovem estudante Fernanda Lages Veras. O GPS do celular do suspeito mostra a localização dele no momento que aconteceu o crime.


O suspeito estaria dentro do canteiro de obras quando telefonou para o celular de Fernanda, ela atendeu e foi até o local encontrá-lo.

É o que mostram as investigações feitas a partir do aparelho de celular de Fernanda e do suspeito. Conforme publicou o jornalista Arimatéia Azevedo em sua coluna no Portal AZ e no jornal O Dia, o principal suspeito do crime é o engenheiro Jivago Castro.

Leia abaixo o que escreveu o jornalista em sua coluna desta quarta-feira (31):

Esclareça-se
O mundo inteiro, seja no disse-me-disse das conversas de bastidores ou pelas redes sociais, insinua que um dos principais suspeitos da morte da estudante Fernanda Veras seria o engenheiro Jivago Castro. Está na hora, pois, de sua família o apresentar à polícia para tirar a limpo essa história e até fazer justiça ao rapaz, em caso de sua inocência. Como se espera.

Hematomas
Uma das histórias que se conta é que Jivago estaria com o corpo cheio de hematomas por conta de luta corporal com a vítima. Essas especulações só apontaram em sua direção porque a estudante foi encontrada morta na obra em que ele aparece como engenheiro. E por conta de uma suposta relação amorosa dele com ela.

Sombra
A sombra da suspeita fustiga muito mais e inquieta todos aqueles que convivem ou não tanto com o engenheiro quanto os que conviveram com a suposta vítima.

Primeiro
Não é justo que o primeiro namorado da vítima tenha sido exposto e outros estejam protegidos pelo anonimato, que não deixa de inquietar a todos.

Leia mais sobre o caso Fernanda Lages:


Jornal da Parnaíba | Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário: