sexta-feira, julho 22, 2011


Na última partida do Parnahyba pela fase classificatória contra a equipe do Piauí a TOTC compareceu, mas não levou qualquer tipo de material de incentivo. O Tubarão venceu fácil ao Piauí por 2x0. Naquele jogo a chuva caiu e esfriou a cabeça dos jogadores, treinador e torcida. Todos puderam ali refletir que, time sem torcida não vale a pena e a torcida sem o time não existe.


Nesta quinta-feira, 21/7, jogando como a torcida gosta de ver, com garra, vontade e disposição, o nosso Tubarão mostrou que tem totais condições de se sagrar campeão do 2º turno e também do campeonato piauiense de 2011.

Isac é um outro jogador, esqueceu gramado ruim e com raça e técnica, tem demonstrado que é um craque. Ontem fez um golaço, um gol de vontade de vencer. Da Silva, sempre esforçado foi premiado com a artilharia do campeonato, fez dois, sendo que o segundo com oportunismo de centroavante goleador.

Todo o time jogou com determinação, estão de parabéns os jogadores pelo empenho. A TOTC como sempre fez o seu papel, apoiou o time do início ao fim do Jogo, gritou o nome de todos os jogadores, demonstrando que não há ressentimentos e que está com o Parnahyba acima de tudo.

Ô o campeão voltou, o campeão voltou ô
Valeu tubarão!

Jornal da Parnaíba | Por Torcida Organizada Tubarões da Cohab

Nenhum comentário: