sexta-feira, julho 01, 2011

João Cláudio no programa do Jô Soares. Imperdível!

Em entrevista no programa do Jô, João Claudio declara: 'Piauiense é bairrista, não sabe, mas é'.

O humorista João Claudio Moreno foi entrevistado pelo apresentador Jô Soares no programa que foi ao ar na noite desta quinta-feira (30/06). Logo no início da entrevista o apresentador brincou sobre a mais famosa imitação de João Claudio, do ex-senador Mão Santa. O humorista piauiense imitou ainda famosos como João Gilberto e Dercy Gonçalves.


“Ele é muito famoso por suas várias imitações, muitas delas famosas, como é o caso de Mão Santa. Dizem até que ele é aparentado com o Mão Santa, mas não sei”, brincou Jô Soares. Em seguida o humorista acompanhou a brincadeira e logo imitou o político piauiense.

Durante a entrevista, Jô relembrou o caso de quando ele foi procurado por um secretário piauiense depois que mostrou no seu programa um caderno, distribuído na rede publica de ensino, onde não aparecia o Piauí. “Eu estava defendendo o estado, isso é um absurdo, mas fui mal interpretado”, disse o apresentador. João Claudio concordou e completou: “Nesse caso a editora que deveria ser questionada. Você fez um grande favor”.


Sobre as polêmicas envolvendo ofensas aos piauiense, João Claudio afirmou: “Quando disseram que se o Piauí sumisse não ia fazer falta, isso nos doeu muito, por que sabemos que é verdade. Isso no contexto econômico, mas temos outros valores humanos que são muito importantes. O piauiense é bairrista, não sabe, mas é bairrista”.


Jornal da Parnaíba | Com informações do 180graus

Nenhum comentário: