![]() |
Tropa de Choque do Piauí |
A Polícia Militar do Piauí preparou e está colocando em prática neste fim de semana uma megaoperação nas cidades de parnaíba e Luís Correia e ao que tudo indica está surtido efeito. Pela primeira vez foi feita apreensão de OXI (a droga que mata) na região.
De Teresina vieram 27 policiais militares qualificados, dentre integrantes de policiamento ostensivo, polícia de trânsito urbano e também da polícia rodoviária estadual e juntaram-se ao efetivo regular dessas cidades para a realização de blitzen simultâneas nos dois municípios, durante os três dias.
De acordo com o coronel Jaime Oliveira, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação faz parte do cronograma de metas da Polícia Militar do Piauí para o fortalecimento do policiamento preventivo e ostensivo em todo o Estado. “Nosso objetivo principal é o combate ao tráfico de drogas e armas, além de garantir o cumprimento da lei do silêncio”, afirma.
“Estamos trabalhando para deslocar um número de policiais condizente com a necessidade das cidades e, mais ainda, com o efetivo regular do município”, explica o coronel Jaime Oliveira, responsável pela operação.
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário