sábado, maio 14, 2011

Hoje tem Trio Pirathiny no Porto das Barcas a partir das 20hs

Trio Pirathiny
O Trio Pirathiny apresenta espetáculo circense neste sábado, a partir das 20h, no Porto Salgado Lado B (Porto das Barcas).

O Trio Pirathiny é uma Companhia Familiar de Circo Teatro Itinerante formada por Luciano Bortoluzzi, Cecilia Kawall, Martim Mangabeira (15) e os gêmeos Sofia Kawall e Rodrigo Bortoluzzi (de 5 anos de idade). Em 2011 está completando 12 anos de viagens e apresentações pelo Brasil e exterior, tendo sido visto por mais de 100 mil espectadores.

O Trio Pirathiny também visitou a Europa e 11 países da América do Sul, lidando com o improviso e as adversidades climáticas e culturais. Como polícias de fronteiras, povos indígenas, erupções vulcânicas, golpes de estado e até o exército da guerrilha colombiana.

O espetáculo de rua do Trio abordará questões de ecologia e sustentabilidade, com o plantio de mudas de árvores nestas cidades, educação e oficina de saúde bucal, e aula de yoga gratuitas, que serão ministradas pela artista circense Cecília.

Entretenimento puro, diversão para todas as idades. Uma Família de Palhaços Saltimbancos atrai o público exibindo talentosamente fantásticos números. Mágica, transformações, música e dança compõe o repertório do Trio Pirathiny. De produção ágil e montagem rápida

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: