sexta-feira, maio 13, 2011

Mega operação da PM em Parnaíba e Luis Cora para combater ao tráfico de drogas

PM realiza mega operação em Parnaíba e Luis Correia
A Polícia Militar do Piauí prepara para o fim de semana uma megaoperação nas cidades de Parnaíba e Luís Correia. 27 policiais militares, dentre integrantes de policiamento ostensivo, polícia de trânsito urbano e também da polícia rodoviária estadual juntam-se ao efetivo regular dessas cidades para a realização de blitzen simultâneas nos dois municípios, durante os três dias.

De acordo com o coronel Jaime Oliveira, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação faz parte do cronograma de metas da Polícia Militar do Piauí para o fortalecimento do policiamento preventivo e ostensivo em todo o Estado. “Nosso objetivo principal é o combate ao tráfico de drogas e armas, além de garantir o cumprimento da lei do silêncio”, afirma.

Até o fim do mês de maio a operação acontecerá ainda nas cidades de Floriano e Picos. “Estamos trabalhando para deslocar um número de policiais condizente com a necessidade das cidades e, mais ainda, com o efetivo regular do município”, explica o coronel Jaime Oliveira, responsável pela operação.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: