![]() |
Teófilo Lima Foto: Juciê Machado/TV Costa Norte |
O cantor parnaibano Teófilo Lima falou à TV Costa Norte para dar sua versão sobre o impasse ocorrido no desfile das escolas de samba em Parnaíba no domingo (07), o que segundo ele, não seria desculpas, mas uma explicação.
No dia ele foi acusado de ter abandonado o júri antes da última agremiação desfilar. Lima atribuiu o ocorrido ao costumeiro atraso. Relata que todas as escolas estavam prontas às 19h e que o concurso não tinha começado porque aguardavam a presença de uma autoridade ao qual nome não soube informar.
Contou que foi convidado para compor o júri no dia em que esteve em uma reunião na Secretaria de Cultura e apresentou um ofício solicitando que a banda municipal tocasse no Porto Salgado. Ele disse que não podia, por ter um compromisso às 22h, mas foi informado que até as 21h30 o desfile teria terminado. Teófilo justificou que por volta das 23h50 teve que ir embora e que a secretária de cultura pediu desculpas pelo o atraso.
DESAFIO
O cantor ainda fez um desafio à secretária de cultura Fátima Carmino. Ele disse que duvida que a secretaria de cultura realize em seis meses mais eventos em Parnaíba do que ele (Teófilo) no espaço cultural privado administrado por ele.
Edição: Jornal da Parnaíba
Por Daniel Santos/PCN
Nenhum comentário:
Postar um comentário