segunda-feira, março 07, 2011

Mário Remo, vencedor do Busão do Brasil, foi detido em Luis Correia

Mário Remo teria sido detido
no carnaval de Luis Correia
A TV Clube de Teresina, afiliada da Globo, mostra que Mário Remo foi detido após confusão no litoral piauiense.. O policial passou quase quatro horas prestando depoimento e segundo juiz, ele estava bêbado. Há informações de ele teria agredido um jovem com socos.

Contrariando o que foi dito pelo policial do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), Mário Remo, em entrevista exibida pela TV Clube nesta segunda-feira (07/03) mostrou que o vencedor do reality show Busão do Brasil, da Band, estaria exaltado e bêbado durante confusão no litoral do Piauí.

Segundo a reportagem do jornalista Thiago Melo, que apurou todo o caso direto da cidade de Luís Correia, tudo teria começado quando um rapaz perguntou para Mário ‘quem ele era’. Neste momento iniciou-se uma discussão onde o policial tera agredido o rapaz a socos e tapas.

Jovem saia da Justiça Itinerante com
braço enfaixado
Levado para um dos postos da Justiça Itinerante que está instalado na cidade de Luis Correia, o policial estava, segundo um juiz em entrevista à TV Clube, "visivelmente alterado e embriagado". O policial passou cerca de quatro horas sendo interrogado sobre a confusão. A emissora não disse o nome do juiz entrevistado.

Ao sair do ônibus da Justiça Itinerante, ele deu entrevista à TV Clube e contou que não houve nada demais e que o fato já havia sido comunicado ao seu superior e que isso será investigado pela Polícia Militar. Na reportagem da TV Clube também aparece um jovem com o braço enfaixado, possivelmente por conta dos ferimentos causados pelo policial.

O policial relatou que no final da tade de sábado de Carnaval, seu irmão, Antonio Carlos, o Carlinhos, se desentendeu com um outro rapaz dentro da casa que Mário Remo, irmão e amigos estão hospedados. Esse rapaz, não revelado o nome, teria achado estranho ver Carlinhos na casa que pertence a uma amiga do ganhador do reality show.

Com informações da TV Clube e 180graus
Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

só pq ganhou um dinheirinho q se aparecer!!