Carta deixada pelo suicida Giancarlo |
Ontem (27/03) por volta das 16h40min, segundo informações de um Policial Militar, o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) foi avisado que havia um homem morto dentro de um veículo na Avenida São Sebastião em Parnaíba, nas proximidades do Juizado Especial.
Ao chegar no local Policiais Militares se depararam com um Peugeot, de cor preta, placa LOI-1373 Rio de Janeiro – RJ, com um homem morto com um tiro na cabeça, identificado por Giancarlo Curcuruto, 67 anos, advogado, de Nacionalidade Italiana. Pelos documentos encontrados ele residente na Rua Jorge Yunes, 280, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
Giancarlo estava com um revolver calibre 38 na mão direita, onde a arma estava envolvida em uma sacola plástica. O tiro (entrou no lado direito e saiu no lado esquerdo da cabeça) dado em Giancarlo atravessou a cabeça e atingiu o vidro do carro do lado do motorista. O revolver encontrado com a vítima continha 5 projéteis, onde 4 estavam intactos e 1 deflagrado.
Com Giancarlo foi encontrado 2 guarda-chuvas, 1 mala, 1 saco com roupas, 1 sacola, 1 rede, 1 óculos de grau, 2 óculos esporte, documento do veículo, cartões de crédito, 1 pochete, 2 celulares, carteira de identidade estrangeira e uma cartela de comprimidos Stilnox (medicação para insônia), além de uma carta que não teve seu conteúdo revelado a imprensa. Todos os objetos foram levados para a Central de Flagrantes.
O corpo de Giancarlo foi levado pelo carro do IML para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, para realização de exame cadavérico.
Policiais Civis e Militares ao serem questionados se o caso se tratava de um homicídio ou de um suicídio, não quiseram fazer afirmações, já que um fato os deixou bastante intrigados, a do revolver estar envolvido em uma sacola plástica.
GIANCARLO CURCURUTO é advogado, nacionalidade italiana, atuante no estado do Rio de Janeiro. Consta o seu nome em pelo menos um processo no site Diário dos Tribunais.
Policiais do 3º Distrito Policial sob a coordenação do Delegado Inácio Loiola, irão buscar junto a Delegacia da Policia Federal em Parnaíba, ainda pela manhã, informações sobre a vitima, já que até o momento ninguém procurou identificar o corpo, que se encontra no necrotério do HEDA em Parnaíba.
Informações ainda não confirmadas pela Policia, Giancarlo teria feito algumas ligações telefonicas para mulheres em Fortaleza-CE, supostamente garotas de programa.
Com informações de Gilson Brito e Iris Maria/Acesso343 e Blog do Pessoa
Fotos: Gilson Brito e Blog do Pessoa
Edição: Jornal da Parnaíba
3 comentários:
Esse acontecimento vai ficar marcado na nossa querida cidade,por ser uma pessoa de fora.Uma morte misteriosa que envolve o caso,deve ter acontecido algo muito forte para a pessoa se matar.Infelizmente os seres humanos nao pensam,agem antes de pensar.E pensam que está tudo numa boa.(.m.)
Não acredito em suícido,apure todos os fatos comparem letras da carta,telefonemas...Não acredito q uma pessoa lá do Rio venha tirar sua vida aqui em Parnaíba e esta arma envolvida no plástico...muitas dúvidas espero q seja resolvido este caso.
Piece oof writing writing is also a fun, iff you be familiar with afterward you can
write if not it is difficult to write.
Also visit my web page :: Viagra Online
Postar um comentário