Serão entregues nesta quinta-feira (17), ao governador, durante solenidade no Palácio de Karnak as cartas de intenção das empresas Vegeflora e Brasil Ceras Ltda, interessadas em instalar uma unidade industrial na Zona de Processamento de Exportações de Parnaíba. A intenção é que a ZPE comece a operar com essas empresas já em pleno funcionamento.
VEGEFLORA
![]() |
Vegeflora |
Localizada na cidade de Parnaíba no estado do Piauí, a Vegeflora é uma farmoquímica fabricante de insumos para a indústria farmacêutica, produz sais de pilocarpina, princípios ativos utilizados principalmente em formulações de medicamentos indicados no tratamento de pacientes que sofrem de glaucoma, extraídos a partir das folhas do Pilocarpus microphyllus Stapf (jaborandi).
A Vegeflora é uma empresa do Grupo Centroflora e seguem normas das Boas Práticas de Fabricação (BPF) e é inspecionada regularmente pelo Governo Norte-Americano (Food and Drug Administration – FDA), que a autoriza a produzir e comercializar sais de pilocarpina (Cloridrato e Nitrato de pilocarpina) para consumo humano.
Toda a matéria-prima processada na Vegeflora provém de cultivo de manejo sustentável.
BRASIL CERAS
![]() |
Brasil Ceras |
É uma empresa beneficiadora e exportadora de cera de carnaúba localizada estrategicamente próximo aos mercados produtores de matéria prima, na cidade de Campo Maior, conhecida como "Terra dos Carnaubais", no Estado Piauí, Nordeste do Brasil.
Utilizando maquinário de ultima geração e possuindo uma equipe muito bem treinada, alem de um laboratório equipado com instrumentos de moderna tecnologia, a BRASIL CERAS prima pela qualidade de seus produtos, os quais são submetidos a uma criteriosa avaliação antes de serem ofertados.
Nesse sentido, procura atender com pontualidade as exigências e os prazos de entrega.
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário