![]() |
Advogado Wendel Oliveira |
O advogado Wendel Oliveira enviou e-mail denominado "Direito de Resposta" ao site Proparnaiba.com afirmando que José Araújo Miranda e sua família continuam sendo defendidos, perante a Justiça, por seu escritório.
Wendel diz ainda que o advogado Antônio José Raimundo de Moraes também defende os interesses da família acusada de participação na quadrilha desbaratada pela Polícia Federal na Operação Peçonha que visou combater o tráfico de drogas no litoral do Piauí.
No final do texto enviado ao Proparnaiba, o advogado Wendel Oliveira afirma: "Quanto a não libertação do Sr. JOSÉ ARAÚJO MIRANDA, já foi tomada as devidas providências para então libertá-lo a qualquer hora, pois já encontra-se na distribuição do TJPI um HC impetrado na manhã de hoje 01.02.2011, com pedido de medida cautelar que caso seja DENEGADA, a defesa já encontra-se pronta para levar o caso ao STJ".
Veja e-mail na íntegra:
"OS HC N° 2010.0001.006674-0 e N° 2010.0001.006667-3, em favor dos presos JOSÉ ARAÚJO MIRANDA e ANTONIO ARAÚJO MIRANDA, respectivamente, tratou-se de mera EXTENSÃO DE BENEFÍCIO do HC N° 2010.0001.003740-5, impetrado pelo DR. WENDEL ARAÚJO DE OLIVEIRA em favor do corréu VICENTE DE PAULO DIAS DOS SANTOS, que foi posto em liberdade ainda em OUT/2010.
Então, a ordem foi concedida a VICENTE DE PAULO DIAS DOS SANTOS, originariamente daí surgiu a possibilidade de ser EXTENDIDA para todos os outros corréus presos na operação peçonha da deflagrada pela Polícia Federal, bastando para tanto ser requerida ao Judiciário, e assim o fez o DR. ANTONIO JOSE RAIMUNDO DE MORAIS, que também atua em favor da família MIRANDA.
Veja-se parecer do Ministério Público pela Concessão da Ordem em Extensão a Ordem concedida para VICENTE DE PAULO DIAS DOS SANTOS no link: http://www.tjpi.jus.br/e-tjpi/download.php?num_protocolo=100012946907477&seq_documento=1
Após a leitura do parecer supra "linkado" do sítio do TJPI será melhor compreendido.
Quanto a não libertação do Sr. JOSÉ ARAÚJO MIRANDA, já foi tomada as devidas providências para então libertá-lo a qualquer hora, pois já encontra-se na distribuição do TJPI um HC impetrado na manhã de hoje 01.02.2011, com pedido de medida cautelar que caso seja DENEGADA, a defesa já encontra-se pronta para levar o caso ao STJ.
Clique na figura do envelope ai em baixo e envie esta notícia a um amigo
Atenciosamente,
Wendel Araújo de Oliveira
Advogado - OAB/PI 5844"
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Francisco Brandão/proparnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário