![]() |
A Associação Cultural da Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba vai realizar um passeio ciclístico com enfoque ecológico no dia 20 de janeiro às 08h com o objetivo de conscientizar as pessoas a zelaram pela praia da Pedra do Sal.
De acordo com o presidente da associação, Sebastião Filho, o passeio ciclístico educativo ambiental “Defendendo o Meio Ambiente” é aberto a todos os interessados que devem procurar o órgão para se inscrever e não há custos.
Durante o passeio serão realizados sorteios de brindes para os participantes e premiação para os vencedores. Klecio de Oliveira, um dos incentivadores, afirmou que atividade funciona como um alerta para que todos que freqüentam a praia não a sujem.
Clique AQUI e envie esta notícia para seus amigos...
Edição: Jornal da Parnaíba
Daniel Santos/PCN
Nenhum comentário:
Postar um comentário