Escriturário/Banco do Brasil - Estão abertas a partir de hoje, as inscrições do concurso público para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário do Banco do Brasil com vagas para o estado do Piauí.
Leia AQUI o edital.
A função exige que o candidato tenha o nível médio completo. O concurso abrange 48 cidades dos estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.
O salário é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.
A aplicação das provas estão previstas para o dia 20 de março e no Piauí as provas serão aplicadas Parnaíba, Teresina, Teresina, Picos e Floriano.
As inscrições devem ser feitas até 7 de fevereiro pelo site http://www.concursosfcc.com.br/ ou em postos de inscrição listados no edital, em dias úteis, das 9 às 12h e das 13h às 17h. A taxa é de R$ 40. Para informações complementares e acesso ao edital, o candidato deverá consultar o site: http://www.concursosfcc.com.br/.
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário