![]() |
Faixas onde anunciava o concurso colocada em várias cidades |
Leitor encaminha e-mail sobre o concurso de Luis Correia que nunca foi realizado. Veja o que diz o leitor:
Concurso de Luís Correia, fraude revelada.
No dia 16 de abril de 2009, foi publicado pela Prefeitura Municipal de Luís Correia, administração Francisco Araújo Galeno (Kim do Caranguejo), o edital de abertura do concurso municipal ofertando 1.100 vagas a ser executado pela empresa; Centro Integrado de Desenvolvimento Administrativo, Estatístico e Social - Instituto Cidade.
Sabia-se que o concurso não obtivera aprovação da Câmara Municipal de Luís Correia, por conter irregularidades na grafia e nas vagas oferecidas no edital e desrespeitando decisão dos vereadores, Kim continuou autorizando a divulgação do concurso. Sabia-se também que a empresa contrata, já havia anteriormente, na administração do ex-prefeito Toinzinho, deixado de executar o mesmo concurso por problemas burocráticos, onde a mesma empresa ainda hoje responde ações judiciais por atos ilícitos, e mesmo sabendo de tudo isso, a administração Kim do Caranguejo resolve contratá-la para a realização do suposto concurso.
Muitas cobranças, poucas respostas, idgnações, revoltas, publicações e outros, foram agudamente cravadas na imprensa no intuito da intervenção judicial, que obrigasse o cumprimento do edital e consequentemente a realização do concurso.
Porém, no dia 4 de janeiro do ano corrente, o prefeito Kim do Caranguejo na tentativa de justificar a falta de saneamento básico no réveillon, declara ao blog “agoraparnaibaeregiao” dentre outras coisas, a resolução do caso concurso de Luís Correia, onde a fráude é afirmada por Kim, quando disse que: “...não podemos contratar mais trabalhadores, por que a justiça nos obriga a contratar através de concurso público, mas a mesma justiça proíbe de realizar-mos um concurso, enquanto o realizado pela administração anterior a nossa, não for julgado e decidido.”
Assim é fácil!
Link da declaração completa do Kim do Carnguejo: http://agoraparnaibaeregiao.blogspot.com/2011/01/luxo-na-fazenda-e-lixo-na-praia-2.html
Francisco das Chagas
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário