Vereadores durante a sessão desta segunda feira (06) |
Na sessão do Legislativo Municipal realizada no auditório da Prefeitura de Parnaíba, na noite desta segunda – feira (06) foi colocada para apreciação e discussão dos vereadores o Projeto de Lei 3369/10, de autoria do vereador Fernando Gomes (PT), que cria o Sistema Municipal de Prevenção, Tratamento, Fiscalização e Repressão às drogas lícitas e ilícitas e o Conselho Municipal Antidrogas de Parnaíba que depois de lido foi aprovado em definitivo.
O projeto segue agora para sansão do Prefeito Municipal José Hamilton Furtado Castelo Branco.
Na mesma sessão, cumprindo assim a pauta do dia, foram apresentados ainda os seguintes Projetos de Lei:
Projeto de Lei 3482/10 – autoria do vereador Antônio Cardoso (PT) – que concede Título de Cidadania Parnaibana ao Capitão Gerson Reis Fernandes Filho.
Projeto de Lei 3366/09 – autoria do vereador Fernando Gomes (PT) - dispõe sobre a obrigatoriedade de exposição de obras de artistas piauienses em prédios públicos do município, de suas autarquias e fundações.
Projeto de Lei 3390/10 - autoria do vereador Fernando Gomes (PT) - instituindo o Programa Municipal de Educação para a Segurança do Trânsito e dá outras providências.
As pautas acima, após apresentadas, foram discutidas e aprovadas em definitivo. A sessão foi presidida pelo chefe do Legislativo, vereador João Câncio Neto e teve a presença dos seguintes vereadores: Carlos Alberto Teles, Fernando Gomes, Evalto Linhares, Ronaldo Prado, Neta Castelo Branco, Geraldo Alencar, Reinaldo Castro e Antônio Cardoso.
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Ascom CMP
Um comentário:
Esses sao os vereadores que tiveram um % do desvio de verba do CEO de Parnaiba.
So queria dizer ao senhores vereadores, que seus dias estao contados como vereadores.
COMO E QUE UNS VELHOS DESSES NAO TEM VERGONHA NA CARA. VIVEM DE SER CUMPLICES DE ROUBO.
Voces deveriam ser criativos em fazer a Parnaiba desenvolver para fortalecer a economia cidade.
TRABALHEM!!!!!
Postar um comentário