segunda-feira, dezembro 27, 2010

Desentendimento de duas famílias na Ceia de Natal deixa 5 pessoas feridas

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba
Segundo informações preliminares da Polícia Militar as duas famílias envolvidas em uma briga generalizada na Rua Higino Cunha, Bairro Santa Luzia, no Município de Cocal durante a Ceia de Natal já possuíam rivalidade e teriam discutido por conta do volume do som. Uma casa foi invadida e pessoas agredidas, inclusive uma idosa.

Os feridos a faca foram inicialmente atendidos no hospital de Cocal e os casos mais graves (três) foram transferidas pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Posteriormente e por conta da rivalidade, outras duas pessoas também foram transferidas para Parnaíba em um carro da Guarda Municipal.

Matérias relacionadas:
A Polícia de Cocal já apreenderam duas espingardas caseiras (bate-bucha), que teriam sido utilizadas no incidente. Parentes são aguardados para o registro do boletim de ocorrência, e a própria polícia ainda busca mais informações para entender o que aconteceu. Outra dificuldade para o trabalho dos agentes é a falta de estrutura. A delegacia continua interditada por determinação judicial.

As cinco pessoas que deram entrada no hospital Dirceu Arcoverde passaram por procedimentos cirúrgicos feitos pelo médico plantonista daquela noite, Dr. Nunes e duas já tiveram alta no domingo. Três vítimas permanecem internadas aguardando resultado de alguns exames e parecer do médico ortopedista, Dr. Luis Carneiro pelo fato de tem sido atingidos na parte óssea.

Clique AQUI e envie esta notícia a um amigo

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: