Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba |
Segundo informações preliminares da Polícia Militar as duas famílias envolvidas em uma briga generalizada na Rua Higino Cunha, Bairro Santa Luzia, no Município de Cocal durante a Ceia de Natal já possuíam rivalidade e teriam discutido por conta do volume do som. Uma casa foi invadida e pessoas agredidas, inclusive uma idosa.
Os feridos a faca foram inicialmente atendidos no hospital de Cocal e os casos mais graves (três) foram transferidas pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Posteriormente e por conta da rivalidade, outras duas pessoas também foram transferidas para Parnaíba em um carro da Guarda Municipal.
Matérias relacionadas:
A Polícia de Cocal já apreenderam duas espingardas caseiras (bate-bucha), que teriam sido utilizadas no incidente. Parentes são aguardados para o registro do boletim de ocorrência, e a própria polícia ainda busca mais informações para entender o que aconteceu. Outra dificuldade para o trabalho dos agentes é a falta de estrutura. A delegacia continua interditada por determinação judicial.
As cinco pessoas que deram entrada no hospital Dirceu Arcoverde passaram por procedimentos cirúrgicos feitos pelo médico plantonista daquela noite, Dr. Nunes e duas já tiveram alta no domingo. Três vítimas permanecem internadas aguardando resultado de alguns exames e parecer do médico ortopedista, Dr. Luis Carneiro pelo fato de tem sido atingidos na parte óssea.
Clique AQUI e envie esta notícia a um amigo
Fonte: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário