| PMP reinicia a retirada de camelôs da Praça da Graça Foto: César Viera |
Todo material utilizado para venda foi apreendido e levado para depósito da prefeitura.
Nenhuma das pessoas responsáveis pela operação quiseram gravar entrevista. Segundo informaram, apenas o secretário de Serviços Urbanos e Defesa Civil, Pádua Melo, pode se pronunciar sobre o caso.
Confira AQUI mais imagens da retirada dos camelôs da Praça da Graça.
Veja entrevista gravada pelo Proparnaíba com os camelôs da Praça da Graça:
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Dora Rodrigues/Proparnaiba
5 comentários:
Esses camelôs invadem os espaço público e ainda querem ter razão.
É obvio que todos precisam trabalhar, mas paciência, usando um espaço que é de todos, se apossando dele como se fosse o quintal de sua casa, Ah isso não. Sem contar com a esculhambação que fica naquela praça. Já estava mais que na hora de serem retirados dali. E a sujeira que eles deixam! Nossa!
Por outro lado a Prefeitura de Parnaíba antes da retirada dos camelôs deveria ter planejado um espaço para que eles fossem abrigados, como foi feito em Teresina, Fortaleza e outras cidades.
A vigilância em relação a estes camelôs tem que ser feita diariamente, ontem mesmo vi uma feira de cadeiras, e olha que é material de primeira, em frente a Farmácia Rodoviária do sinal. Daqui ums dias eles vão tomar conta daquilo ali e pronto, vai seu outra situação constrangedora para colocar eles pra fora.
A Avenida São Sebastião é outra que está sendo invadida por vendas.
Existe também uma venda de caranguejo tomando a calçada na Avenida Pinheiro Machado e quando eles vão embora fica a catinga de caranguejo podre.
A prefeitura precisa ser mais ágil nesta questão, senão a cidade vira uma baderna só.
esses caranguejo deveria tomar rumo a sao paulo via aerea junto com a pilocarpina . usem a cabeca. PHB burra !
Sabe que o anônimo tem toda razão. Esses caranguejos da Parnaíba bem que poderiam ser vendidos em grandes centros como São Paulo.
Para isto quem sabe se o Sebrae não dá uma força e capacita o pessoal que retira a polpa do caranguejo e industrializa. Uma boa embalagem para o produto, uma boa divulgação, Huuuuum parece uma boa idéia.
Cadê o Sebrae, a prefeitura, o estado que não compra essa idéia?
Parabens para o Anônimo.
a pilocarpina de phb pega voos em teresina . nos temos aeroporto o nosso litoral e excelente para visitar cade??? aprefeitura? cade as universidades? cade os sabidos? os homens de negocio??? cade a boa vontade de fazer pesquisas , para mudar a economia da cidade?????eu cansei de dar sugestoes quem deveria estaelaborando projetos era o governo e naoeuj. que nem vivo na phb mais .
Tem gente que so quer viver dedinheiro publico semquer trabalhar HELLO!!!!!!!!!!!
ACORDA DA PARNAIBA!!!!!!
ATE PIRARUCU UM PEIXE EXOTICO PODE SER PRODUZIDO NOS TABULEIROS LITORANEOS PARA ALIMENTAR OS RESTAURANTES DE SAO PAULO.
E POR ISSO QUE A PARNAIBA NAO CRESCE.
Postar um comentário