quarta-feira, outubro 27, 2010

Silvio Leite em visita a orla de Atalaia promete inauguração no reveillon

Silvio Leite em visita as obras da orla da praia de Atalaia, em Luis Correia
O secretário reafirma o compromisso do governo em entregar a obra dentro de 35 dias. Silvio disse que já foram investidos mais 08 milhões de reais com recursos oriundos do Banco Mundial.

Acompanhado do deputado reeleito Temístocles Filho e de engenheiros da empresa responsável pela construção da orla de atalaia, Silvio leite recebeu a imprensa e donos de bares onde garantiu o término da obra para o réveillon. Para o secretário, o melhor da nova orla será a oportunidade dos donos de bares venderem mais no período noturno, já que terá iluminação e mais infraestrutura como praças, banheiros públicos, espaços para caixas eletrônicos e etc.

Silvio leite disse que foi lamentável o atraso das obras, “mas já estamos o grosso feito, 65% pronto e agora só faltam os acabamentos para ficar concluído. Essa praia agora terá vida noturna e isso será muito bom pra economia da região”, afirmou. Silvio disse ainda que esteve reunido com representantes da PIEMTUR para que sejam viabilizadas capacitações aos garçons, proprietários de bares e funcionários da rede hoteleira “tudo isso para garantir que nossa beleza, somada a nova infraestrutura não seja desperdiçada pelo mau atendimento. Turista que vier aqui, permanecerá retornando, esse é o nosso principal objetivo”, concluiu.

Leia também:
Orla da praia da Atalaia só fica pronta em dezembro
Quem também integrava a comitiva do secretário era o coordenador do PAC, o parnaibano Mirócles Veras. O jornalismo do proparnaiba.com questionou Mirócles acerca do atraso em obras do PAC no estado, uma das principais críticas da oposição de Wilson Martins. Mirócles disse que essas são obras de grande porte que não podem ser feitas em curtos prazos a exemplo do saneamento básico de Parnaíba. “já foi feito mais de 40% do saneamento de Parnaíba e ainda tem pra mais de 60 milhões a serem executados”, disse.

Mirócles também falou acerca da ZPE de Parnaíba e garantiu que, independente do resultado eleitoral, a ZPE da Parnaíba vai sair. “hoje efetivamente a ZPE já tem sua área comprada, a empresa aprovada pela Assembléia Legislativa do Piauí e nós temos um prazo prorrogado até 30 de dezembro para criarmos a empresa”, finalizou.

Edição: Jornal da Parnaíba
Samuel Aguiar/proparnaiba

Nenhum comentário: